Você tem fome de que?
- Jane Kevely
- 15 de jun. de 2019
- 2 min de leitura
Eu não sei você, mas eu enxergo uma busca incansável, dos seres humanos por algo maior que eles mesmo. E isso não se dá apenas em algumas pessoas, mas em todas, e além disso, vejo o reflexo dessa busca em toda crianção, em tudo que respira ou tem uma fagulha de vida.
Já reparou como tudo tem um ciclo? Basta olhar as frutas, elas nascem, crescem, frutificam, essa é a sua forma de tentar permanecer viva. As nossas células trabalham incessante, numa tentativa de manter nosso corpo vivo elas não estão prontas para morrer. E aquele relacionamento ou amizade que acabou e te machucou profundamente? Você sabia que podia acabar, mas você acreditava e desejava que fosse para sempre, doeu porque seu "pra sempre" foi interrompido mais uma vez.
E quando uma pessoa próxima morre? Todo mundo sabe que tudo morre mas ninguém está munido para isso. Ninguém está preparado para a morte, porque nao fomos criados para isso.
Você tem um desejo constante dentro de você.
Estamos o tempo todo buscando a eternidade, só a gente não percebe, porque estamos ocupados demais tentando fazer coisas efêmeras durá. Mas coisas efêmeras serão sempre momentâneas e ponto.
"Ok, já entendemos que estamos buscando algo que nem sabemos o que é, mas onde você quer chegar com isso Jani?"
Bom, estamos buscando algo, mas o que é esse algo?
Procuramos por uma coisa eterna. Estamos buscando a eternidade. Você está buscando algo que nunca acaba. E se VOCÊ está buscando algo que não acaba, Então existe algo que nunca acaba? Sim, Deus. Ele é eterno. Não acaba. Não tem fim.
E Ele planejou algo similar para nós.
Toda essa sua procura por algo que dure, toda essa dor quando alguém vai embora, e toda essa decepção quando uma coisa acaba ou morre; tudo isso é FOME. Fome de eternidade.
São todos os seus átomos, células, pensamentos, nervos e poros gritando por algo era seu, mas foi roubado, interrompido (pela queda no Éden, pecado).
Sua vida apenas clama pela vida que Deus criou para você.
Você não nasceu para essa vida pequena. Você não nasceu para morrer. Você não pode permitir que te parem.
Você foi feito para algo maior que seus desejos terrenos, algo maior que seus pensamentos, algo maior que sua própria vida.
Não se permita ficar no pouco. Não fique apenas em coisas momentâneas e frágeis. Não foque sua vida em coisas passageiras.
Agora você sabe o que você procura, então procure no lugar certo.
Você tem fome de Deus!
Comments