Uma carta para você ler antes de morrer
- Jane Kevely
- 19 de fev. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de jan. de 2021

"Oi meu amor, você lembra? Lembra de quantas coisas erradas você já fez? Quantas vezes você já machucou as pessoas? Lembra daquela pessoa que você magoou o coração? Lembra das mentiras que você falou? Quantas vezes você errou? E como você já se machucou? Você fez muito mal para si mesmo, e para as outras pessoas, você sabe! Sabe de quantas dor causou e sentiu. Existe egoísmo aí dentro, existe orgulho, existe mágoa, quantos defeitos, você sabe que sim! Você machucou e foi machucado...
Porém, sabe o que você merecia? Diante de tudo que você fez, você merece a condenação. Merece o lugar onde toda dor e sofrimento é inesgotável! Você se engana quando acha que o último estágio da dor humana é o suicídio. O último estágio - na verdade eterno - é o Inferno. E você sabe, que depois de tudo que fez, é isso que têm para você.
Mas... Eu te amo, te amo muito, meu amor. Por isso, eu dei meu jeito, e fiz de tudo para que você pudesse está comigo e, nunca ter que passar por um sofrimento inesgotável.
Sabe, o que mais doeu em mim, não foi as marteladas nas minhas mãos ou nos meus pés; o que mais doeu em mim, foi imaginar que você pudesse passar por aquele tormento, por isso, eu suportei tudo por você. Sabe meu amor, eu sabia que você erraria muito, sabia que você seria imperfeito, sabia que você seria incapaz de fazer algumas coisas, e ser bom o suficiente para merecer a própria salvação. Você teria que pagar por todos os teus erros, e era lá, onde o sofrimento é eterno. Mas eu não quis que isso acontecesse, eu te amo demais, para deixar que você se vá...
Então eu dei a minha vida para não perder a sua. por isso, volte, meu amor! Está na hora de voltar. Te quero perto de mim. Eu morri para te dá a salvação, você só precisa soltar o que está segurando e agarra-la. Venha! me chame para conversar, diga que quer, que quer a salvação e, quer que eu seja seu amigo. Tenho saudades meu amor." Sabe, era pra você ter morrido naquela cruz, não era Ele, a culpa é sua, a culpa não era d'Ele. Ele só te amou. Está na hora de voltar ao primeiro amor, está na hora de voltar para aquele que deu tudo por você. Para, já deu! você fala que as pessoas não te amam, que só vão atrás de ti quando precisam de algo; mas você faz igual com Ele, só vai atrás quando precisa de algo. Ele sempre está ao seu lado, mas você finge que Ele não existe, só lembra quando te convém (se é que em algum momento te convém).
É hora de sair da vidinha sem sentido, isso não vale apena... É hora de lutar pelo que realmente vale apena, e não é essa vida, é Ele. É hora de acordar... Acorda!
19.02.2018
Comments