Exaustão e o mundo virtual
- Jane Kevely
- 19 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Sinto minha cabeça pesada, estou desmasiadamente cheia. Demasiado gosto dessa palavra, desde que eu ouvi de uma menina de Madrid - não sei como chamar pessoas que nascem em Madrid, se alguém souber me comunique Ficaria grato por demais -, essa palavra é muito expressiva, eu acho.
Como vinha dizendo, e já disse também outras diversas vezes. Minha cabeça está Exausta, a internet é grande culpada nisso.
A internet me deixa assim, vazia e cansada; deveria me agregar algo, mas parece que me suga bem mais.
Eu odeio a internet (ou como ultilizamos ela, melhor dizendo) é como uma droga, um vício, que te faz se sentir bem por um momento, mas te destrói logo após. Eu até acho que o mundo virtual nos traga algo bom, mas a gente abusa demais.
E para falar a verdade, o pior é aquela sensação, a sensação de não viver. Vejo as pessoas vivendo as suas vidas, o tempo passando diante dos meus olhos e, eu ali apenas assistindo, perdendo pouco tempo que ainda me resta.
Eu poderia estar fazendo qualquer coisa; poderia estar aprendendo a escrever por exemplo, lendo um livro, desenhando quem sabe? ou até tomando banho de chuva! eu poderia estar vivendo.
Entretanto, julgo que é tudo uma questão de escolha e, quem sabe amanhã eu escolha viver... Porque agora eu estou escolhendo dormir.
26 do 06 de 2019, às 1:06 am.
Comments